segunda-feira, janeiro 14th, 2013 | Author:

“A idéia era fazer uma cabana no campo onde tivéssemos tranqüilidade e conforto”
“Aqui há um pouco de cada momento das nossas vidas”

Para que a cozinha tivesse um toque de fazenda, os tradicionais armários foram substituídos por antigos móveis brasileiros e ela se tornou um dos locais preferidos da proprietária.
O living com lareira, a sala de jantar no térreo e o ambiente para som e TV no mezanino, ao lado do quarto do casal, são os ambientes onde família e amigos se encontram nos dias e noites de inverno.

“Eu tenho mania de tecido e acabo sempre comprando algum em viagem ou ganhando de amigos que sabem que eu gosto. E tudo acaba sempre indo para Avaré. Meu marido também gosta de comprar coisas para casa e traz para cá. Aqui há um pouquinho de cada momento das nossas vidas. Aquele vaso azul, por exemplo, é italiano e foi presente de casamento. E acho que é isto que cria este clima despojado e agradável de estar. Porque tudo tem muito conforto e nenhuma pretensão ao luxo.”

Apaixonada pela sua pequena-grande cabana de sonhos, a proprietária fala sempre com emoção quando se trata deste “canto” em Avaré. E se as palavras não dizem tudo, basta olhar para a linguagem muda e luminosa dos seus olhos e deixar o coração ouvir.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in