sexta-feira, outubro 05th, 2012 | Author:

O que ela não imaginava é que a coincidência de ter visitado a mostra e conhecido MonLiu não era o mais relevante desta história. A designer de interiores tinha algo em comum que aumentava esta sintonia. Mon Liu também era consultora de Feng Shui. “Quando descobri que tínhamos este vínculo, tive certeza que a parceria daria certo”, sugere Mon.

As duas consultoras passaram a trabalhar as energias da casa de Maria Luiza com muita propriedade. “Inicialmente sugeri que fosse feita a limpeza espiritual e purificação dos ambientes da casa”, explica Mon.
A grande preocupação da designer de interiores era tornar a casa mais acolhedora, por isso sugeriu que a artista plástica desse destaque a objetos que tivessem relação com viagens nacionais e internacionais. Foi aí que móveis e objetos de arte ganharam destaque. Tapeçarias, tijolos aparentes e o piso em madeira serviram para aquecer ambientes.

Outra preocupação da consultora para tornar os ambientes mais acolhedores foi mudar a posição dos móveis. “Os sofás e as poltronas estão posicionados de modo a abraçar as pessoas. Cores sutis, cristais e velas reforçam a intenção da proprietária”, explica Mon.
Para tornar a casa mais aconchegante, uma poltrona laranja foi posicionada voltada para a entrada da casa de maneira a dar boas vindas.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in