terça-feira, outubro 09th, 2012 | Author:

MonLiu aproveitou os dois níveis da sala para trabalhar a elevação de espírito do ambiente. Embora houvesse a presença de uma escadaria vazada e de um pilar retangular logo na entrada da sala que, segundo o Feng Shui, são pontos extremamente negativos, houve uma preocupação em transformar a energia estagnada dessas áreas acrescentando plantas embaixo do vão da escada e cobrindo o pilar com jibóia, que é uma trepadeira , ou seja, uma planta ascendente.
Outro ponto que favoreceu o fluxo de energia dos ambientes foi a integração criada entre a sala de jantar, posicionada no guá Relacionamentos, e o jardim. “Como a sala só é separada do jardim pelo vidro, há uma comunicação visual extremamente positiva”, acrescenta Mon.
Ainda é possível encontrar, espalhados pela casa, objetos do artesanato indígena que intensificam a proteção e castiçais em áreas estratégicas, que iluminam a alma e dão clareza ao espírito.

Alguns elementos foram posicionados no ambiente para ativar o Sucesso, é o caso do espelho com moldura bordada. Já a posição das luminárias remete ao guá Prosperidade. Embora o vaso com orquídea, localizado no centro da casa, seja apenas mais um ornamento da decoração, é nele que se encontra Deva, o anjo protetor da residência. Coincidência ou não, esse é o vaso mais bonito da casa, com a espécie que se desenvolve melhor.
Para Mon Liu não há dúvidas, a sensibilidade aguçada e o calor humano de Maria Luiza energizam os ambientes, criando vínculos com Deus. “Acreditamos nossos sonhos é essencial e nos impulsiona na descoberta de novos desafios positivos”, completa a consultora.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in