terça-feira, setembro 25th, 2012 | Author:

PARA TODOS OS LUGARES.
Engañase quem acredita que a agua so deve ser utilizada em aquàrio e na sala. Esse elemento extremamente importante para o corpo e para a mente pode ser usado sob as mais diversas formas e os mais curiosos locáis. Eduardo Blois e Fernanda Fávero mostram o quanto é possível dar vida aos ambientes através de fontes e cascatas. Dè urna olhada e inspire-se!

Quarto.
Embora o quarto seja um ambiente em que a calma prevalece, muitas vezes, a correría que vocé traz do seu dia-a-dia torna o ambiente mais carregado. Para fazercom que as energías sejam sempre renovadas, urna fonte no quarto torna o sonó mais tranquilo, evita insónias e dá mais vigor para quem acorda. Para nao comprometer esse ambiente, o ideal é que a fonte seja pequeña como a da foto, que tem como base um tacho de vidro, composto em seu interior com pedras como granito, quartzo, hemati-ta e seixos rolados de rio brancos. Entre a vegetacáo, hera variegata e lirio.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in