sexta-feira, agosto 12th, 2011 | Author:

Dicas para reforma

Já vem pronto!
Pouco difundidas no segmento residencial, as soluções pré-fabricadas garantem rapidez e facilidade na montagem. Sc a sua idéia é usá-las, não se esqueça que elas devem ser previstas em projeto para que os demais componentes de instalações e revestimentos sejam compatíveis com a solução. “Uma parede de gesso acartona-do, por exemplo, exigirá uma tubulação do tipo pex, cujo conceito é totalmente diferente da convencional”, explica Franco.
Embora o investimento inicial seja maior, esses sistemas possuem a vantagem da facilidade de manutenção. “A grande flexibilidade do sistema permite rápidas e limpas remoções em caso de reforma ou reparos”, lembra Luongo.
Também demandam menos mão-de-obra para a aplicação, mas quanto a esse ponto. Dornellcs faz questão de lembrar que tais sistemas exigem operários especializados nesse tipo de serviço.

Compartilhe no:
  • Orkut
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.

One Response

  1. 1
    Otávio 

    Foi bem legal a dica… Eu confesso que fiz o quarto da minha filha pré-fabricado e tem que tomar cuidado com o profissional que contrata.

    O que me ajudou foi usar a internet. Eu usei um site para encontrar um profissional para a obra que eu falei chamado Habitissimo. Ajudou demais. Fui lá no site, expliquei o que eu precisava e me ligaram 4 profissionais. Aí um deles falou de fazer um quarto pré-fabricado, explicou mais ou menos o que foi falado aqui e eu me convenci.

    Enfim, pra mim valeu muito a pena…

    Um abraço e parabéns pelo post.

Deixe um comentário » Log in